5 Características Incríveis da Trava Baú Safesoft

“Fica frio aí”

Funcionar em temperatura ambiente é fácil, mas e em ambientes menos amigáveis? A trava baú foi desenvolvida para funcionar em caminhões câmara fria, trabalhando sem  problemas em temperaturas de até -30°C. Como consegue isso? Graças a qualidade da montagem, o processo de vedação que a eletrônica passa, e também a qualidade das matérias primas que utilizamos.

Mas se o frio apertar mesmo?

Caso o ferrolho não consiga ser recolhido quando acionado simplesmente por estar congelado , a trava entra no modo Quebra-Gelo onde ela pode fazer até 10 tentativas de movimentação, aumentando gradualmente a força do movimento para que o motorista possa abrir a porta, independente de quão gelado estiver dentro da câmara fria.

Rápida ou lenta, aí depende.

A resposta da trava baú é muito rápida, 3 segundos após ela receber o comando de movimento ele já será executado, mas há um porém, ela conta com uma proteção térmica. Caso execute diversos movimentos em um curto espaço de tempo a proteção entra em ação, garantindo que a trava não aqueça acima da temperatura segura de operação, o que garante maior durabilidade do produto.

O corpo é de plástico, já a alma…

Embora a trava tenha uma caixa plástica de ABS, bem resistente aliás, ainda assim estamos falando de plástico. Qual a segurança que isso trás? Proteger o que realmente torna a trava tão incrível, sua alma metálica. Ela é o componente mecânico estrutural da trava, e o que a torna tão robusta e resistente contra arrombamentos.

Tenta abrir pra ver o que acontece.

Nada. Exatamente isso que vai acontecer se alguém tentar abrir o caminhão se o ferrolho da trava estiver estendido. A resistência contra arrombamento suporta até 2.000 quilos de força se danificar a trava e sem afetar o seu funcionamento.



Posts recentes