0 Item

Olá, como podemos te ajudar?

Categorias

Compras

  • Sem querer coloquei o modo de entrega como SEDEX mas queria PAC, posso alterar depois de ter finalizado o pedido? (Resposta)
  • Meu pagamento foi debitado na hora mas no site não aparece o status como pago. (Resposta)
  • Como cancelo minha compra? (Resposta)
  • Quanto tempo demora para processar o pagamento do boleto? (Resposta)
  • Meu boleto já venceu ou não vou pagar o boleto, o que acontece? (Resposta)
  • Não consegui emitir o boleto, o que faço? (Resposta)
  • Não está liberando o pagamento para cartão de crédito. (Resposta)
  • Como incluir a transportadora de meu interesse? (Resposta)
  • Para que serve o voucher? Onde encontro e como uso? (Resposta)
  • Há valor mínimo para compras parceladas no cartão de crédito? (Resposta)
  • Há valor mínimo para compras no boleto? (Resposta)
  • Dúvidas sobre Voucher (Cupom de desconto) (Resposta)

Rastreio


Área do cliente


Produtos


 

Não encontrou o que precisava?
Entre em contato pelo chat no canto inferior direito da tela que te auxiliaremos.