Olá, como podemos te ajudar?
Categorias
Compras
- Sem querer coloquei o modo de entrega como SEDEX mas queria PAC, posso alterar depois de ter finalizado o pedido? (Resposta)
- Meu pagamento foi debitado na hora mas no site não aparece o status como pago. (Resposta)
- Como cancelo minha compra? (Resposta)
- Quanto tempo demora para processar o pagamento do boleto? (Resposta)
- Meu boleto já venceu ou não vou pagar o boleto, o que acontece? (Resposta)
- Não consegui emitir o boleto, o que faço? (Resposta)
- Não está liberando o pagamento para cartão de crédito. (Resposta)
- Como incluir a transportadora de meu interesse? (Resposta)
- Para que serve o voucher? Onde encontro e como uso? (Resposta)
- Há valor mínimo para compras parceladas no cartão de crédito? (Resposta)
- Há valor mínimo para compras no boleto? (Resposta)
- Dúvidas sobre Voucher (Cupom de desconto) (Resposta)
Rastreio
- Como posso rastrear meu pedido? (Resposta)
Área do cliente
- Esqueci minha senha, e agora? (Resposta)
Produtos
- Conversor (Perguntas & Respostas)
- Carbat (Carregador de Baterias Inteligente Bivolt) (Perguntas & Respostas)
- Trava de Baú
- TAG RFID (Perguntas & Respostas)
- Cartão RFID (Perguntas & Respostas)